segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Blog do Paulinho Gogó


Olá,
esse Blog foi criado para a gelera que curte o trabalho do ator Maurício Manfrini e que principalmente adora o seu personagem Paulinho Gogó.
Gogó atualmente está fazendo sucesso no programa "A Praça é Nossa" no SBT e na "Patrulha da Cidade" na Super Rádio Tupi (RJ).
E além dos programas, Gogó está tbm com o seu mais novo Stand Up "No Gogó do Paulinho". Neste show, Gogó brinca com a moda do Stand Up Comedy, contando suas própiras histórias que por si só já é de fazer qualquer um rolar de rir.
E aqui vocês terão informações sobre a agenda, divulgação de vídeos, sites e muitas outras coisas relacionadas com o malandro Paulinho Gogó!!!
Quem tiver sugestões ou pedidos é só deixar um comentário que logo responderemos.

8 comentários:

Unknown disse...

Paulinho Gogó fui seu primeiro seguidor aqui no blog, mande um abraço para mim e meus filhos lá no Bairro Cerâmica em nova Iguaçu, Luis Phellipe Lugão e João Pedro Lugão e também para o avô deles José Lugão, somos seus ouvintes assíduos.

Prof. Aridelson

Unknown disse...

Fala ai Paulinho blz manda um forte abraço para todos na patrulha todos os dias eu escuto vcs trabalho com transporte escolar e as crianças sempre pergunta se já passou o Paulinho pois les querm ouvir as suas piadas manda um forte abraço para o meu filho Gabriell meu nome e Bruno fuiiiiiiiiiiiiii, moro em realengo

Flavio Reis disse...

Maurício, é verdade que vc vai sair da Patrulha da Cidade? O Programa sem vc e sem o Veras, t´amuito sem graça!!! Mas eue bom que ainda tem a Simone e a vovó Cordélia! Abraços, jé fui te ver em 2 shows!

Rendrick disse...

Paulinho gogo tu é febre no Brasil enteiro, tuas piadas na praça é nossa sao muito engraçadas. Rendrick- Acre

Munique Monte disse...

Sou sua fã N°1,sou louca pra assistir um show seu!

Teste para Blogs disse...

Prezados, gostaria de oferecer os serviços de nossa agência de publicidade. Vejo que vcs possuem um site/blog mt desatualizado, sem página para contatos, agenda de shows etc. Um artista de reconhecimento nacional, de tanto gabarito, merece um site profissional e atualizado. Seus fãs merecem isso e seus negócios irão dar um upgrade, pois faremos uma campanha intensa de divulgação em cima de todos os eventos e shows realizados. A Genoa Propaganda agradece sua atenção e aguarda contato para firmarmos uma parceria de sucesso.

Teste para Blogs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teste para Blogs disse...

Genoa Propaganda
Tel. (21) 2524-2373
raphael@genoapropaganda.com.br